Importância da manutenção preventiva em envidraçamento de sacada

Ter uma sacada de vidro pode até ter virado tendência, mas é fato que o envidraçamento de sacadas conquistou seus clientes pelas inúmeras vantagens que proporciona em uma casa e principalmente apartamento.

O fechamento de sacadas tornou-se uma forma eficiente de garantir maior área útil em sua residência ganhando a possibilidade de montar um escritório, área de churrasqueira com cozinha e até mesmo um espaço para montar um lindo jardim.

Mas os benefícios não para por aí, ao fechar sacada com vidro, você ganha um ambiente protegido da ação da chuva, sol e dos fortes ventos. Há ainda a diminuição dos ruídos externos e proteção contra a poluição dos grandes centros urbanos, além dos vidros regularem a temperatura de um ambiente.

Mas é importante lembrar que como qualquer outro bem que adquirimos, ao ter sua varanda fechada com vidros também é necessário pensar na  manutenção preventiva periodicamente.

Manutenção preventiva em envidraçamento de sacada

A cada dois anos é recomendado realizar uma manutenção preventiva para garantir não só o bom funcionamento, mas também a segurança no envidraçamento de varanda evitando a quebra ou queda dos vidros instalados.

Em uma manutenção preventiva são vistoriadas roldanas, pivôs, escovinhas dos trilhos e painéis, trilhos, acabamentos externos, condições do vidro e peças plásticas de acabamentos. Isso não quer dizer que todas essas peças serão trocadas na manutenção, mas sim que precisam ser vistoriadas.

Se você ficou interessado em fazer o fechamento de varanda com vidro e está em busca de uma contratar empresa de envidraçamento de sacadas, entre em contato com a Belle Vision.

Com mais de 15 anos de experiência, temos o projeto ideal para você com o melhor preço envidraçamento de sacadas. Utilizamos matérias-primas de primeira linha e temos mão de obra especializada!